Um avião de pequeno porte caiu em um canavial no interior de São Paulo neste sábado (15). Infelizmente, um casal acabou morrendo após o acidente, ocorrido em Quadra.
+ Casal morre após queda de avião em canavial no interior de São Paulo
De acordo com informações compartilhadas por Carlos Alberto Benevides, presidente do Clube de Voo Aeroquadra, compartilhadas pelo Metrópoles, Nelson Ponzoni e a esposa, Vivien Bonafer Ponzoni, morreram após a queda a aeronave.
Tudo teria ocorrido pouco depois do avião decolar, fazendo com que o piloto tentasse realizar um pouso de emergência. Natural de Santana de Parnaíba, Nelson estudou administração de empresas na Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Em seu perfil nas redes sociais, existem informações de que ele havia sido piloto da extinta Varig e comandante na Azul Airlines.
Quem são as vítimas de avião que caiu no interior de São Paulo?
A esposa de Nelson, Vivien, era psicóloga, psicodramatista pelo Instituto Sedes Sapientiae, além de ser terapeuta de família e casal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC‑SP). Ela tinha uma carreira de destaque, tendo escrito livros e atuado ainda como professora.
+ Advogado e piloto: Saiba quem são as vítimas da queda de avião em São Paulo
A aeronave de pequeno porte caiu em um canavial, localizado perto de um pesqueiro nas redondezas da Estrada Municipal Zulmira Coelho Miranda de Oliveira, que faz ligação entre a cidade e Tatuí.
Informações compartilhadas por uma testemunha que mora perto do local, disse que ouviu um barulho do avião, quando se deparou com a queda após um grande barulho. O casal teria, supostamente, partido do Clube de Voo Aeroquadra e infelizmente morreu após o acidente. Imagens compartilhadas nas redes sociais, mostram as chamas se espalhando pelo canavial.