fbpx

Record Entretenimento lança DVD Dr. Pet

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cachorros que destroem sapatos, latem sem parar ou são agressivos podem se tornar um tormento para seus donos. Mas, em muitos casos, pequenas dicas podem fazer do bicho de estimação um companheiro bem-comportado. É o que mostra o Dr. Pet, quadro exibido na Rede Record, no Domingo Espetacular, agora lançado em DVD pela Record Entretenimento.

- Continua após o anúncio -

Comandado pelo zootecnista Alexandre Rossi, Dr. Pet mostra como é possível, de uma forma tranquila e divertida, transformar verdadeiras feras em bichos de estimação dóceis e obedientes.

O DVD, que será lançado na quinta-feira (dia 10) às 19h30, na livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera (SP), traz os 12 primeiros episódios gravados pelo Dr. Pet desde sua estreia na Record, em 2009.

Agora o público pode rever – e aprender – com as situações mostradas no programa. Entre elas, o Dr. Pet enfrenta Arbo, um são-bernardo agressivo que passa a maior parte do tempo trancado; lida com o ciúmes de Nina, uma cocker spaniel que, após o nascimento das filhas gêmeas dos donos, ficou tristonha; e tenta entender Pitty, uma pit bull que não faz jus à fama de sua raça e é muito medrosa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos