Portal MSN

MSN

Record infla preços de cotas de patrocínio de “A Fazenda”

Chegaram inflacionadas às agências de publicidade as cotas de patrocínio da terceira edição de "A Fazenda". De acordo com a […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Chegaram inflacionadas às agências de publicidade as cotas de patrocínio da terceira edição de "A Fazenda". De acordo com a coluna Outro Canal da Folha de S. Paulo, o reality pede cerca de R$ 41 milhões por cota nacional, mas acaba vendendo por menos de R$ 10 milhões cada uma (são cinco ao todo).

Inflar os preços é uma forma de tentar valorizar a imagem da emissora no mercado publicitário.

A segunda edição de "A Fazenda" marcou nove pontos de média no Ibope (cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências da Grande São Paulo). Uma cota de patrocínio do último "Big Brother Brasil", que fez média de 31 pontos, saiu por R$ 13,5 milhões.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024