Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Record reexibe a novela Bicho do Mato

A novela Bicho do Mato será reexibida na Rede Record a partir de terça-feira, dia 17 de fevereiro. A história […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A novela Bicho do Mato será reexibida na Rede Record a partir de terça-feira, dia 17 de fevereiro.

A história se passa na atualidade entre as belíssimas paisagens do Pantanal e a maravilhosa cidade do Rio de Janeiro. O universo indígena, com sua cultura, é mais um dos grandes atrativos dessa novela.

Bicho do Mato conta a história de Juba (André Bankoff), um rapaz criado em uma fazenda do Pantanal ao lado da aldeia indígena dos Guaporás. A aldeia e a fazenda são ameaçadas pelo conflito de terras, pelo garimpo e pelas tentativas de um poderoso vilão, Ramalho (Jonas Bloch), de usurpar as terras de Juba e dos índios para a exploração de uma mina de diamantes.

- Continua após o anúncio -

Juba é obrigado a ir para a cidade grande para encontrar o assassino de seu pai. Entre as mais eletrizantes aventuras, Juba também encontra o grande amor de sua vida, Cecília (Renata Dominguez), mas terá que lutar muito por ele. Passando por várias peripécias, o personagen vai se defrontar com um mundo desconhecido, a selva de pedra, a cidade grande, a sociedade urbana e sofisticada – enfrentando o preconceito contra suas raízes do interior em situações bem humoradas.

Juba enfrentará grandes perigos. Além disso, sua chegada na cidade muda o modo de viver das pessoas. Com a sua sensibilidade e pureza vai fazer renascer em cada um dos que estão a sua volta os valores esquecidos na frenética luta pela subsistência nas grandes cidades.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!