Depois de conquistar o Leão de Ouro na categoria estreante no Festival de Cannes deste ano, o case MIL CASMURROS, criado pela Live Ad em parceria com a Rede Globo para a microssérie Capitu, acaba de conquistar Ouro em categoria também estreante – Relações Públicas – do El Ojo, o maior festival de publicidade da América Latina.
O El Ojo premia peças e iniciativa publicitárias da Argentina, Brasil, América Central e Caribe (Costa Rica, Cuba, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, Nicarágua, Panamá e República Dominicana), Chile, Colômbia, Equador, Espanha, Estados Unidos (Hispânico), México, Perú, Portugal, Porto Rico, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Venezuela.
Rede Globo e Live Ad conquistam único Ouro em categoria estreante do maior festival de publicidade da América Latina
Depois de conquistar o Leão de Ouro na categoria estreante no Festival de Cannes deste ano, o case MIL CASMURROS, […]
-
-

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp