POLÊMICA ESPORTIVA! O jornalista Reinaldo Gottino compartilhou na manhã desta terça-feira, 05 de novembro, detalhes envolvendo um dos maiores nomes do futebol brasileiro, Bruno Henrique, jogador do Flamengo.
De acordo com apurações de Gottino, na manhã desta terça-feira (5), o atacante Bruno Henrique foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público (MP) que investiga manipulação de resultados em jogos, conhecida como ‘spot-fixing’.
+ Jogador morre após ser atingido por raio durante partida de futebol
Ainda segundo o que foi apurado, Bruno Henrique teria sido surpreendido em sua residência por ambos órgãos federais. Até o momento, a equipe do jogador e muito menos o Clube de Regatas do Flamengo, não se manifestaram sobre o assunto. O Área VIP deixa o espaço aberto, caso desejem se pronunciarem!
Veja a publicação:
Na manhã desta terça-feira (5), o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público (MP) que investiga manipulação de resultados em jogos, conhecida como "spot-fixing". O jogador foi surpreendido em sua residência. pic.twitter.com/UiHWMdVRLx
— Reinaldo Gottino (@RGottino) November 5, 2024
Suspeitos na manipulação de jogos
Além do atleta do Flamengo, são alvos Wander Nunes Pinto Junior, irmão de Bruno Henrique; Ludymilla Araujo Lima, cunhada dele; Poliana Ester Nunes Cardoso, prima do jogador; o casal Claudinei Vitor Mosquete Bassan e Rafaela Cristina; e Elias Bassan, Henrique Mosquete do Nascimento, Andryl Sales Nascimento dos Reis, Douglas Ribeiro Pina Barcelos e Max Evangelista Amorim, todos residentes em Belo Horizonte, que é a cidade natal de Bruno Henrique, e que tem algum vínculo com o mundo do futebol como ex-jogadores ou como jogadores amadores de futebol.
+ Morre José Castillejo, ex-jogador do Valência, aos 28 anos
No entanto, segundo a CNN Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) chegou a produzir um comunicado com relatórios que indicavam um volume incomum e uma concentração de apostas realizadas em algumas plataformas prevendo que Bruno Henrique receberia um cartão durante a partida com o Santos. Até o momento, o caso é tratado como suspeito e novos detalhes, claro, publicaremos aqui no site!