Portal MSN

MSN

Rouco, Silvio Santos adia gravação com Ronaldo

A gravação da participação do jogador Ronaldo Nazário no "Programa Silvio Santos", agendada para amanhã, foi adiada a pedido do […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

A gravação da participação do jogador Ronaldo Nazário no "Programa Silvio Santos", agendada para amanhã, foi adiada a pedido do dono do SBT, informa a Folha Online.

O apresentador pegou um forte resfriado no final de semana e está rouco. Segundo sua assessoria, seu médico recomendou dez dias de repouso da voz, para não prejudicá-la. Todas as gravações de Silvio Santos nesta semana foram canceladas.

Ronaldo seria a principal arma de Silvio Santos para combater a estreia de Gugu Liberato na Record, no próximo domingo. O craque iria participar de um bate-papo. Ele deverá voltar ao programa, em data a ser combinada.

Apesar da rouquidão de Silvio Santos, haverá "Programa Silvio Santos" inédito no próximo domingo. Será retirada uma edição que estava na "gaveta".

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024