Portal MSN

Serginho Groisman conversa com Pedro Bial e Danielle Suzuki

O Altas Horas deste sábado, dia 10, terá muita música e bate-papo. O grupo Menudo está de volta ao cenário […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Altas Horas deste sábado, dia 10, terá muita música e bate-papo. O grupo Menudo está de volta ao cenário musical e cantará antigos sucessos, que agitaram os jovens da década de 80 como “Não se Reprima”. A banda está com uma nova formação e apenas o veterano Roy, que fez parte do primeiro Menudo, integra o novo grupo. A outra atração musical da noite será formada pelo trio Toquinho; Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura; e Kiko Loureiro, guitarrista do Angra. Os músicos vão tocar clássicas composições da MPB, como “Tarde em Itapuã”.

Serginho Groisman também vai receber o jornalista Pedro Bial, que está lançando o livro “Tarja Preta”. A obra apresenta contos de personagens que utilizam remédios de tarja preta para sobreviver.

O programa desta semana também vai contar com a presença dos atores Lázaro Ramos e Danielle Suzuki. Lázaro vai falar sobre sua experiência nas séries que apresenta no Fantástico e sobre seu trabalho em televisão, cinema e teatro. Danielle, que estará em Bang Bang, próxima novela das 19h, vai contar sobre a preparação para sua nova personagem. Ela aprendeu artes marciais e vai demonstrar algumas técnicas de defesa pessoal. O Altas Horas vai ao ar depois do Supercine.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!