No próximo sábado, dia 03, Serginho Groisman vai movimentar a arena do Altas Horas com musicais que vão dos hits dos Beatles à salsa do grupo cubano Habana Sax. O ator Thiago Lacerda e o professor Pasquele Cipro Neto também estarão no programa, que terá ainda a apresentação da banda mineira Strike.
Thiago Lacerda, que está em férias, falará sobre a família e os trabalhos em novelas. Durante a gravação, Thiago contou que, apesar de estar aproveitando os momentos com sua família, está ansioso para voltar aos estúdios. O ator falou ainda sobre a relação que tem com seus fãs e comentou sobre os personagens mais importantes de sua carreira.
Serginho Groisman também conversará com o professor Pasquale e a platéia aproveitará para tirar dúvidas em relação à língua portuguesa. Pasquale vai lembrar de alguns vícios de linguagens, de gírias e de expressões que, mesmo erradas, viraram moda entre os brasileiros.
Outra atração deste sábado é a banda The Beats, formada por cinco jovens argentinos que fazem imitação dos Beatles. Eles apresentarão algumas das canções que mais fizeram sucesso na história dos músicos de Liverpool. Ainda na parte musical, Serginho receberá os cubanos do Habana Sax e o grupo Strike, que canta “Paraíso Proibido”, tema de abertura de Malhação. O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Supercine.