A queda de um helicóptero em Caieiras, região metropolitana de São Paulo, causou a morte do empresário André Feldman, CEO da empresa BiG Brazil, e a esposa, Juliana Alves Feldman.
+ Luciana Gimenez se emociona ao voltar a esquiar pela primeira vez após acidente
Apesar do trágico acidente, o piloto da aeronave, Edenilson de Oliveira Costa, e a filha do casal, foi resgatada com vida. Eles passaram a noite na mata antes de serem encontrados pelas equipes de resgate.
Por volta das 23h28, foi acionado o resgate, que conseguiu chegar até o local apenas no nascer do sol, na manhã desta sexta-feira (17). Em conversa com a Globo, o 3º Sargento Pelegrini, do Helicóptero Águia, disse que a primeira vítima a ser encontrada foi o piloto, que informou a localização da criança.
O Sargento ainda contou que ambos deixaram o helicóptero logo após a queda, tentando encontrar uma saída da mata. Porém, não conseguiram, sendo encontrados pela equipe de resgate pela manhã.
A aeronave caiu no morro do Tico Tico, uma região de difícil acesso, rodeada por mata fechada. “O piloto disse que logo após o acidente ele, juntamente com a menina, tentou sair da área de mata porque ele e ela conseguiam se locomover. Mas como o local é de difícil acesso, eles não conseguiram sair”, informou Pelegrini.
Morte do empresário André Feldman e a esposa
O empresário André Feldman e a esposa, Juliana Alves Feldman, não conseguiram sobreviver ao acidente. Feldman era CEO da empresa Big Brazil, detentora da marca Caesars Sportsbook, conhecida por cassinos e jogos físicos em Las Vegas, nos Estados Unidos.
+ Quem era André Feldman, empresário que morreu ao lado da esposa em queda de helicóptero em SP
Também foi um dos responsáveis por trazer para o Brasil o “World Series of Poker”, um dos maiores campeonatos de pôquer do mundo. Infelizmente ambos perderam a vida durante o trágico acidente aéreo.