Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Super Ação destaca Primeiro Campeonato Brasileiro de Pouso de Alta Performance

O “Super Ação”, inédito que vai ao ar na ESPN Brasil neste domingo, 17 de outubro, às 22 horas, destaca o que aconteceu no […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O “Super Ação”, inédito que vai ao ar na ESPN Brasil neste domingo, 17 de outubro, às 22 horas, destaca o que aconteceu no Primeiro Campeonato Brasileiro de Pouso de Alta Performance, realizado em Campinas, interior de São Paulo, entre os dias 9 e 12 de outubro.

- Continua após o anúncio -

O programa apresenta uma entrevista com Luis Cani, um dos mais experientes pára-quedistas do Brasil. No pouso de alta-performance, os atletas saltam quando o avião está voando baixo e passam, em alta velocidade, por um corredor formado por bandeiras. O vencedor é aquele que voar mais baixo, mais rápido e mais longe.

O “Super Ação” traz também um tour de patinação na Califórnia com Fabíola da Silva e cobertura da Terceira Etapa do Brasil Tour de Surf. A competição aconteceu na praia do Tombo, no Guarujá, entre 7 e 10 de outubro, valendo pontos para o ranking de acesso do Super Surf 2005. O atleta paraibano Fábio Gouveia ficou em primeiro lugar e o atual campeão mundial pro júnior, Adriano “Mineirinho” de Souza, ficou em segundo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!