Susana Vieira elege seus momentos marcantes em Duas Caras

Fosse nas cenas em que discutia com sua arquiinimiga Célia Mara ou nos momentos em que tentava salvar a filha da loucura, Branca, personagem de Susana Vieira em Duas Caras, mostrou desde o início sua força e perseverança. Dentre tantos momentos especiais, à atriz elegeu no site oficial da novela um momento como mais marcante.

“Uma novela tem duzentos capítulos, não tem como escolher apenas um momento! Mas o que eu mais amei fazer foi a viagem a Paris, logo no início. Foi quando conheci a Alinne Moraes, que se tornou minha grande amiga. Sou uma grande admiradora do trabalho dela, acho que ela cresceu e apareceu. Além disso reencontrei o José Wilker, meu amigo de sempre. Ainda fui com meu marido na vida real, por isso a viagem foi melhor ainda”, revela.

Quando pensa na cena que mais se emocionou em fazer, Susana não tem dúvidas na hora de responder.

Related Post

“A cena que achei mais linda e bem escrita foi a do enterro do João Paulo (Herson Capri). Todas as cenas de embate entre Célia Mara e Branca depois não tiveram a força que aquela teve”, relembra.

A atriz também faz questão de elogiar o trabalho de Paulo Goulart, intérprete de Heriberto, com que sua personagem se envolveu em constantes conflitos.

“Gostei quando a Branca ficou dominada pelo amor e deixou de ser mandona. Também não posso deixar de falar das cenas com o Paulo Goulart, contracenar com ele foi muito gratificante. Quero agradecer muito ao Paulo, a Alinne, a Renata e ao Wilker, sem falar no meu amado Aguinaldo e no Wolf Maya”, finaliza.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.