Telecine exibe nova versão de E.T. – O Extraterrestre

A versão remasterizada do clássico “E.T. – O Extraterrestre”, relançada na telona há dois anos, estréia dia 11 de outubro […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A versão remasterizada do clássico “E.T. – O Extraterrestre”, relançada na telona há dois anos, estréia dia 11 de outubro no canal Telecine Emotion. Produzida para comemorar o aniversário de 20 anos do longa-metragem de Steven Spielberg, a nova edição do filme será uma das grandes atrações da Rede Telecine para o Dia das Crianças. Tanto que o título foi programado e irá ao ar, na versão dublada, no novo Telecine Pipoca no dia 12 de outubro.

- Continua após o anúncio -

A Rede Telecine colocará o E.T também nas páginas de revistas e jornais. A partir de 06/10, a campanha desenvolvida Publicis Salles Norton, com anúncios de página simples e ½ página, será veiculada na Folha de São Paulo e nas revistas Quem, Época, Veja Rio, Veja São Paulo e Programa (Jornal do Brasil). Estão previstos também spots de 30’’’’ nas rádios Kiss, Alpha, Paradiso, Jovem Pan RJ e MPB FM, além de mica cards.

A imagem principal é a cena clássica do filme – a bicicleta e o ET na cestinha e a lua atrás. A frase “22 anos depois, todo mundo cresceu. Mas a emoção de assistir ao filme mais amado do cinema.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!