No início da tarde desta quinta-feira, 24 de fevereiro, um incêndio tomou conta de um prédio em uma das avenidas mais movimentas de São Paulo. As informações são do Balanço Geral.
Urgente: Helicóptero da Globo faz um pouso forçado em Belo Horizonte
As chamas aconteceram no coração financeiro de São Paulo, onde se encontram várias empresas, na região também se encontram várias emissoras de rádio e também a de Televisão, a TV Gazeta, que fica muito próximo do local do incêndio. O acidente teria acontecido no Edifício Paulista 1, ao lado do prédio da Fiesp.
No Balanço Geral, Major Palumbo confirmou o endereço da ocorrência, onde rapidamente viaturas foram enviadas ao local, imediatamente toda região foi interditada.
“Não há registro de pessoas presas no prédio, o que se foi informado é que a ocorrência aconteceu no último andar e a evacuação foi logo ativada. Equipe de bombeiros, polícia militar estão no local.”
“Por ser um prédio comercial e tem muito combustível, de fácil consumo para o fogo, por ter muito escritórios no local. a operação e tirar as pessoas imediatamente e subir pelas escadas e tentar controlar o foco imediatamente seria o objetivo do corpo de bombeiros, nesse momento”, disse o major.
“Não tinha pessoas no local, foi um curto que aconteceu na casa de máquinas do prédio”, segundo informações do Balanço Geral. Apesar de não ter confirmação de pessoas feridas, uma ambulância foi encaminhada ao local.
Após assalto, equipe da Rede Globo é surpreendida com tiroteio