Portal MSN

Vende-se Um Véu de Noiva: Capítulo desta quarta-feira – 14/10

Tia Cora ensina dança de salão a Montanha. Homero desvia dinheiro do CIP. Fabrício dá de cara com Homero no […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Tia Cora ensina dança de salão a Montanha. Homero desvia dinheiro do CIP. Fabrício dá de cara com Homero no departamento financeiro e estranha. Clóvis recebe mais uma carta de Glória, prima de Eunice. O mordomo abre a carta e lê. Rita vai com Eliana ao médico. Ela diz a Dra. Carla que tem sentido enjoos e está aborrecida. Eunice e Homero se encontram ás escondidas em restaurante. Os dois tramam contra Gustavo e Eliana. Isabel conta a Josias o que aconteceu com Maria Célia na Ilha do Profeta. Josias fica chocado. Após os exames, Dra. Carla diz a Eliana que ela está grávida. Rita e Eliana ficam atônitas. Rita conta para Dra. Carla que o marido de Eliana pediu o divórcio. Isabel conta a Josias a história a respeito da Ilha do Profeta com detalhes. Josias pergunta a Isabel quem está chantageando ela. Eunice diz para Homero conseguir o número da conta de Eliana para depositar os R$ 3 milhões. A megera comenta que Rita é uma mulher ambiciosa. Eliana fala para Rita que não quer que Gustavo saiba de sua gravidez. Josias e Isabel ficam pensativos e pensam em algo para sair das garras de Homero. Clóvis vasculha o quarto de Eunice e encontra uma carta. Homero ouve Fabrício dizer que o CIP vai falir. Inquisidor, Homero pergunta a Fabrício se ele percebeu algo que os diretores não perceberam. Ulisses vai ao barco de Zé Moreia e mostra um relógio ao pescador. Zé Moreia diz que o relógio é de pirataria. Não bastasse, o pescador diz que Klauss está "enroscado" com Irani.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.