Com contrato até 2027 com o Real Madrid, o jogador brasileiro Vini Jr. contou que abriu negociações pela renovação de contrato, e, se depender dele, esse assunto será resolvido rapidamente. Isso porque, ele quer continuar no Santiago Bernabéu por muito tempo.
Em entrevista ao canal TNT Sports, após sua vitória junto com a equipe pela Champions League, ele falou sobre o interesse do CEO da Liga da Arábia Saudita em seu futebol, mas disse não ter recebido nada oficial. “Eu não sei de nada, ninguém conversou comigo (da Arábia Saudita). Tenho que falar com o presidente. Tomara que eu possa continuar aqui por muito tempo. Essa competição nos dá um algo a mais, e eu quero fazer história“, afirmou Vini.
+ Vini Jr é suspenso de campeonato espanhol após confusão com goleiro do Valencia
Eleito o melhor em campo na emocionante virada por 3 a 2 do Real Madrid sobre o Manchester City, na Inglaterra, Vinicius, de 24 anos, disse que quer a renovação de contrato. “E sempre é muito emocionante poder abrir a conversa com o Real Madrid sobre a minha renovação. Eu tenho contrato até 2027, mas eu sempre falei do meu desejo de poder jogar aqui por muito tempo, de poder fazer história“, declarou o atacante.
Vini Jr. fica no Real Madrid?
A torcida do Real Madrid pode ficar tranquila sobre uma eventual saída nos próximos meses, já que Vini tem o desejo de definir a renovação o quanto antes.
+ Vini Jr desabafa após ser eleito o Melhor Jogador do Mundo pela Fifa: ‘Tentaram me diminuir’
“Receber o carinho da torcida, do presidente, da comissão técnica e todos os jogadores me faz cada vez estar aqui mais tempo. E, se Deus quiser, nos próximos dias eu já possa resolver toda a negociação e que eu possa ficar aqui por muito mais tempo“, confessou.
Por fim, Vini Jr. voltou a falar sobre a perseguição da arbitragem: “Às vezes é complicado, os árbitros não defendem o jogador que leva as pancadas. Quando me dão pancadas, eu que levo o amarelo. Mas os companheiros e os treinadores tentam me ajudar a estar centrado. Não sou um santo, mas quero ganhar de qualquer maneira“, declarou.