Portal MSN

MSN

Waguinho estréia como apresentador na Record

As manhãs de sábado do Rio vão ficar mais animadas a partir do dia 17 de julho, data que marca […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

As manhãs de sábado do Rio vão ficar mais animadas a partir do dia 17 de julho, data que marca a estréia de Waguinho como apresentador de tevê, na Record Rio.  Sangue azul do samba, neto da fundadora do Cacique de Ramos, Dona Concha, Waguinho comandará o Pode Chegar, programa ao vivo de variedades com ênfase, é claro, no samba, mas sem deixar de lado outros ritmos. Pode Chegar também oferece outras atrações feitas sob medida para agradar o público carioca.

Os amigos do Grupo Molejo, Exaltasamba e Belo- e quem mais chegar – são os convidados que agitarão a platéia do auditório da Record Rio nesta estréia. De dois pontos da cidade – um shopping e uma praia –  links serão armados para que os fãs possam dar o seu recado e mandar mensagens para Waguinho e seus convidados. À frente dos links, José Augusto Júnior, o agitado repórter do quadro Chutando o Balde, do programa Balanço Geral. Junior será o titular do quadro Tô de Olho, que dá dicas sobre tudo de bom que acontece na cena cultural e de entretenimento da cidade.

O Pode Chegar promete ainda sacudir a moçada dos bairros cariocas, lançando concursos diversos. O primeiro deverá escolher a Musa das Comunidades, com direito a jurados famosos, especialistas em moda, charme e beleza das cariocas. O pontapé inicial do Musa das Comunidades será dado neste sábado, na estréia do Pode Chegar, que tem a direção assinada por Alexandre Raposo e Regina Lobato.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!