Em ‘A Dona do Pedaço’, Yohana (Monique Alfradique) está determinada a descobrir quem foi o responsável por tentar matar Téo (Rainer Cadete).
Ele está no hospital tentando se recuperar dos graves ferimentos causados pelo ataque de Jô (Agatha Moreira). A policial está bastante desconfiada da garota, mas precisa juntar provas para colocar a criminosa atrás das grades.
+ A Dona do Pedaço: Márcio e Yohana têm uma noite de amor
Um médico diz para Yohana que Téo já respira sem ajuda de aparelhos. Ela aproveita a melhora do paciente para tentar arrancar alguma pista: “Eu sei que você tá fraco. Mas… quanto antes eu puder descobrir o que aconteceu, melhor. Inclusive pra você. Téo… preciso que me diga alguma coisa…”, disse ela.
Com muita dificuldade, ele sussurra um nome: “Jô”.
“Jô? O que tá querendo dizer… o quê? Vai confirmar minhas suspeitas?”, questiona a investigadora.
+ Após Boninho, Ana Furtado fará participação especial em ‘A Dona do Pedaço’
O médico percebe que Téo está agitado e diz a Yohana que ele não deve ser incomodado. A policial insiste para poder falar mais, mas o profissional é categórico: “O paciente ficou visivelmente angustiado. Agora vai descansar… ele apresentou melhoras, mas não se recuperou totalmente. Não o obrigue a se esforçar”.
Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (31)
Yohana e um médico entram no quarto de Téo e surpreendem Jô. Fabiana afirma que não irá ao encontro com Maria da Paz. Fabiana anuncia que Abel terá de acumular o trabalho de Beto. Jô recusa o convite de Maria da Paz para o encontro em família. Yohana conversa com Sílvia e Merlin e garante que descobrirá o que aconteceu com Téo. Sabrina extorque Otávio. William pensa em fugir com Jô para Rio Vermelho… Confira o resumo completo do dia e da semana!
Veja também:
A Dona do Pedaço: Téo confessa que ainda ama Jô e leva fora de Yohana