Em A Dona do Pedaço, as mortes do mordomo Jardel (Duio Botta) e do garoto de programa Lucas (Kainan Ferraz) vêm causando um alvoroço na vida dos personagens. Aliás, Régis (Reynaldo Gianecchini) não teve mais um minuto de paz.
O detetive Camilo (Lee Taylor) e a investigadora Yohana, personagem da atriz Monique Alfradique, estão certos de que o playboy é o responsável pelas duas mortes.
+ A Dona do Pedaço: Régis entra na mira de Yohana
Já Josiane (Agatha Moreira), a verdadeira assassina, vem se aproveitando da situação para limpar sua barra e jogar a culpa no ex-amante. No capítulo desta terça-feira, os investigadores irão conversar com a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) para entender melhor o caso e encontrar mais provas contra Régis.
“Agora vamos nos concentrar no Régis. Acha que ele seria capaz de ter matado o mordomo… o garoto de programa?”, pergunta Camilo.
Tentando fazer a boazinha, Josiane garante que Régis não faria isso, pois é uma pessoa muito boa. Porém, sutilmente a megera irá jogar o verde dando a entender que o fato de Régis estar vendendo a maioria do estoque da loja de vinhos está ligado a uma possível tentativa de fuga.
“Tenho certeza que vai viajar. O Régis gasta muito, deve ter cansado dessa vidinha de vender vinhos. Acho que ele quer sair da cidade. Mas tudo bem, não é? Ele é um homem livre, pode viajar quando quiser.”
+ A Dona do Pedaço: Jô jura vingança à Fabiana
E como Josiane não dá ponto sem nó, a indireta acertará em cheio o alvo. Os investigadores ficarão cada vez mais certos da culpa de Régis e darão ordem de prisão ao rapaz. Indignado, o playboy dirá que não pode ser preso e que não matou ninguém.
Apesar da tentativa de se defender, Camilo dará ordem de prisão e Josiane sairá bem na fita.
O capítulo está previsto para ir ao ar nesta terça-feira (15).
Colaborou: Gabriela Rodrigues