Em A Força do Querer, depois de levar uma surra de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde), Irene (Débora Falabella) ameaçará denunciar as duas para a polícia nos próximos capítulos.
De acordo com a coluna de Patricia Kogut, tudo começará quando Ruy (Fiuk) levar a mãe para jantar, como forma de tentar animá-la depois da descoberta do caso de Eugênio (Dan Stulbach) e Irene. Querendo que os pais se reconciliem, o marido de Ritinha informará ao advogado o endereço do restaurante aonde eles irão.
Mira (Maria Clara Spinelli) ouvirá a conversa de Eugênio com o filho e contará tudo para a amiga, que fará questão de aparecer no local.
Joyce e Irene se encontrarão no banheiro e acabarão brigando. Ritinha, que também estará no jantar, também baterá na maldada.
Depois de apanhar, a vilã ameçará ir para a polícia, mas o advogado tentará impedi-la.
“Da próxima vez me matam. Não vou ficar esperando ser morta”, dirá Irene.
Eugênio, então, pedirá que ela se acalme e a levará para casa, onde eles continuarão a conversa.
“A Joyce foi uma escolha da sua adolescência. Eu sou uma escolha da sua maturidade. Se você não conseguiu lidar com isso, ok, eu caí fora. Mas sua família não para. Então, não tenho outra saída para me proteger senão ir na polícia”.
“Você pode esperar pelo menos umas horas? Me dá chance de falar com eles? Pode ser”, pedirá o pai de Ruy.
‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes. Confira o resumo da semana!