Portal MSN

MSN

Resumos de “A Gata” – Semana de 09/01 a 13/01

Confira os resumos dos capítulos de “A Gata” – Semana de 09/01 a 13/01. Capítulo 106, segunda-feira, 09 de janeiro […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Divulgação/SBT

Confira os resumos dos capítulos de “A Gata” – Semana de 09/01 a 13/01.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 106, segunda-feira, 09 de janeiro

Augusto diz a Lorena que seus filhos a descobriram, e novamente a desprezam. Lorena responde que vai pensar no que fará, pois Esmeralda está ganhando terreno. Augusto diz que Esmeralda jamais perdeu terreno. O advogado Osório diz ao Silencioso que o juiz corrupto que tirou os filhos de Esmeralda está na prisão, e agora só falta Lorena. Damião sorri, dizendo que esta mulher realmente merece estar na prisão. O Silencioso responde que Lorena pagará, mas ainda não é o momento. Ele diz que antes Paulo e Esmeralda devem arrumar suas diferenças. Paulo diz a Esmeralda que não recorda muito das coisas, mas que sente estar se apaixonando por ela outra vez. Xavier diz a Esmeralda que a escutou rir, como não via há muito tempo, e pede para permitir-lhe tocar seu rosto. Esmeralda aceita. Paulo os vê e fica com ciúme. Gisele diz a Paulo que está muito triste por ele tê-la abandonado. Paulo responde que não se lembra dela, e que sua presença lhe dá ansiedade. Começa o casamento de Virginia e Centavinho. Lorena se apresenta para impedir que Virginia se case, argumentando que ela sofre de uma doença em que, caso engravide, acabará morrendo. Virginia grita que essa é outra de suas mentiras para controlá-la. Lorena responde que é verdade, e que ela também não é sua filha. Centavinho diz a Lorena que não importa caso não possam ter filhos próprios, pois eles ainda podem adotar. Virginia pede ao padre que continue o casamento. Centavinho diz a Virginia que eles estarão juntos até ficarem bem velhinhos, e estarão, de forma ou outra, rodeado de filhos e amigos, assim jamais estarão sozinhos.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 107, terça-feira, 10 de janeiro

Lorena vai à casa do Silencioso para insultá-lo e culpá-lo por Esmeralda e Paulo estarem juntos. Silencioso responde que Lorena é uma imbecil por ainda não ter entendido que Esmeralda e Paulo se amam. Lorena diz que vinte anos de prisão não foram capazes de ensinar o Silencioso a ser um cavalheiro. Ele diz que se não fosse um cavalheiro, já teria tirado Lorena dali a patadas. Lorena pega uma arma com a intenção de assassinar Silencioso, mas falha. Silencioso diz que se ela não partir imediatamente, chamará a polícia. Paulo se queixa de fortes dores de cabeça e começa a se lembrar de toda sua vida. Lorena diz a Augusto que foi matar o Silencioso, mas falhou. Ela grita que falhou como esposa e seus filhos a odeiam. Mariano diz a sua mãe que ela é tão má como Gisele e que ele e Paulo vão lhe dar o necessário para que viva, mas não querem mais voltar a vê-la. Lorena ainda tenta convencê-los de que está arrependida e que irá mudar, mas Paulo e Mariano respondem que já não acreditam mais nela. Tilico exige dinheiro a Rita para fugir. Ela responde que não tem, porém nem se tivesse o daria. Tilico ameaça agredi-la, um vizinho aparece e defende Dona Rita. Paulo diz a Esmeralda que já se lembra de tudo e sabe o dano que lhe causou. Ele pede perdão. Esmeralda responde que a culpa é dos dois, e que se algum dia voltarem a estar juntos, terá que ser para sempre. Tilico diz a Esmeralda que precisa de dinheiro para fugir do País. Esmeralda responde que ele é um cínico ao pedir lhe ajuda depois de tudo que fez. Xavier pergunta a Esmeralda se já tem resposta para sua proposta de casamento. Esmeralda responde que precisa de mais tempo. Tilico sequestra Jacira. Paulo se zanga ao ver Xavier. Ele diz que a cada dia que passa seus filhos estão mais bonitos. Paulo responde que é verdade, e que eles irão passar o dia com seu verdadeiro pai. Esmeralda pede a Paulo que não incomode Xavier, e que está preocupada com Jacira, pois ela já está demorando demais para aparecer.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 108, quarta-feira, 11 de janeiro

Inês e Raí viram cúmplices do sequestro de Jacira. Tony diz a Billy que sente tristeza que o bando está se desintegrando. Tilico telefona para Esmeralda para dizer que está com Jacira e terá que lhe dar a quantia que ele pedir, do contrário, jamais voltará a ver a amiga com vida. Tilico pede ao Silencioso uma quantia milionária em troca de Jacira. Lorena, furiosa, diz que não consegue tirar o Silencioso da cabeça. Gisele a propõe que ela vá a um SPA a fim de relaxar. Damião chega com policiais para deter Gisele, acusada de tentativa de assassinato contra Paulo.

Capítulo 109, quinta-feira, 12 de janeiro

Gisele diz que a acusação não é verdadeira. Esmeralda diz ao Silencioso que Tilico passou mais da metade de sua vida na prisão e a outra parte no lixão, então deve estar mantendo Jacira por ali mesmo. Virginia diz a Centavinho que pensou bem e não quer ir embora desse mundo sem ter um filho com ele. Centavinho, surpreso, diz que eles já haviam decidido adotar. Virginia responde que quer ter um filho deles e que seguramente Lorena mentiu quanto a enfermidade. Esmeralda diz a Rita que Tilico saiu da prisão só para lhe perturbar. Rita diz que não justifica, mas ele esteve na cadeia acusado de um crime que não cometeu. Esmeralda responde que seu pai também esteve na prisão sendo inocente, e saiu para fazer justiça. Rita diz que ela tem razão. Lorena vai à casa do Silencioso procurando por Esmeralda, para lhe pedir perdão. O Silencioso diz que não acredita em seu arrependimento e pede que ela vá embora de sua casa.

Capítulo 110, sexta-feira, 13 de janeiro

Mercedes diz ao Silencioso que talvez Lorena esteja sendo sincera. Silencioso responde que não acredita em seu arrependimento, que o que deve estar sentindo é medo, pois fez muitas coisas que devem leva-la para a prisão. Garibaldo diz a Esmeralda que Raí está muito estranho. Lorena, chorando, diz a Augusto que ninguém acredita em seu arrependimento e que sua dor é imensa. Lorena pede que Mariano interceda por ela perante Esmeralda. Mariano responde que talvez seja um pouco tarde demais para arrependimentos. Inês pergunta a Tilico o que fará com Jacira quando tiver o dinheiro. Tilico responde que a matará para que não o denuncie. Silencioso espera Tilico no lugar combinado para entregar-lhe o dinheiro. Tilico chega. Inês pede a Raí que mate Jacira. Ele pede para esperar por Tilico. Ao ver-se descoberto e a ponto de ser detido, Tilico diz que prefere morrer a voltar para a cadeia. Ele dispara contra si próprio. O juiz diz a Damião que Gisele será enviada a um hospital psiquiátrico para que analisem sua saúde mental. Damião diz ao juiz que Gisele finge estar louca. Jacira diz a Esmeralda que graças a ela está viva. Esmeralda conta que Tilico suicidou-se. Silencioso diz a Esmeralda que Gisele enganou o juiz, fingindo-se de louca para poder escapar de sua condenação. Gisele se disfarça e vai viver no lixão para se vingar de todas as pessoas que a fizeram mal. O Silencioso propõe a Perla renovar seus votos matrimoniais. Muito feliz, ela aceita. Esmeralda diz a Xavier que não pode aceitá-lo, pois não o ama. Edgar diz a Vick que é obvio que Damião está interessado nela. O Silencioso diz a Perla que vai falar com o padre para que oficialize a cerimônia de renovação de seus votos matrimoniais.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.