Capítulo de “A Lei do Amor” desta quinta-feira – 15/12

Divulgação/TV Globo

Em A Lei do Amor, Pedro e Helô fingem brigar na frente de Magnólia e Fausto sorri. Tiago liga para Letícia ao chegar no IML. Flávia convence Salete a ir atrás de Gustavo. Vitória e Augusto se encontram no apartamento de Elio. Letícia fecha um contrato na tecelagem e Ciro fica furioso. Augusto avisa a Salete que o partido não aceitou sua candidatura como vice-prefeita.

Letícia se oferece para ajudar Helô a reabrir a galeria. Salete consegue ser candidata a prefeita e Magnólia comemora. Luciane decide ficar com Hércules. Jéssica enfrenta Tião. Letícia consola Tiago. Ciro e Beth ficam juntos. Tião pede Magnólia em casamento. Há uma passagem de tempo. Helô reinaugura sua galeria. Augusto acompanha Vitória ao médico. Beth e Augusto assinam o divórcio. Fausto revela a Pedro que Zuza sabe de tudo sobre Ciro e Magnólia.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

View Comments (0)

Esse site utiliza cookies Leia mais.