Portal MSN

MSN

Capítulo de “A Lei do Amor” desta terça-feira – 01/11

Zelito salva Isabela e acha que foi um atentado. Helô enfrenta Tião e Letícia fica a seu lado. Isabela decide […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Zelito salva Isabela e acha que foi um atentado. Helô enfrenta Tião e Letícia fica a seu lado. Isabela decide não atender o telefonema de Tiago. Misael e Yara se preocupam com a dedicação de Aline a Magnólia. Pedro se assusta com a visita da madrasta. Ana Luiza percebe uma reação de Fausto e comunica a Bruno.

- Continua após o anúncio -

Edu, Tiago e Helô se surpreendem quando Letícia acredita na farsa de Tião. Ruty Raquel decide sair com Antônio. Pedro conta para Olavo sobre o aposento secreto no escritório de Fausto. Santa estranha uma saída noturna de Magnólia. Tiago flagra Letícia mexendo em seu celular. Magnólia anuncia a volta de Ciro à tecelagem. Olavo avisa a Celso que possui provas para libertar Pedro. Letícia ouve Tião afirmar que não quer que Pedro saia da cadeia.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.