Em A Lei do Amor, Tião (José Mayer) está mesmo se sentindo solitário. Depois de ser rejeitado por Aline (Arianne Botelho) e sentir a falta de Mág (Vera Holtz), ele vai ao hospital visitar Letícia (Isabella Santoni). “Ela foi a única coisa que me sobrou nesta vida! O único ser a quem eu amo de verdade! Desde que a doença dela voltou, você não sabe como estou sofrendo!”, diz ele a Helô (Cláudia Abreu).
Pedro (Reynaldo Gianecchini) não se comove com as palavras do empresário e mesmo Helô dizendo que permitiu a presença dele, o velejador faz questão de dizer que ele deveria estar preso por ter encomendado o segundo atentado de Fausto (Tarcísio Meira). Com a discussão, a galerista acaba passando mal e sente uma pontada na barriga. Pedro logo acode: “Senta e respira fundo! Tá tudo bem com o bebê!”.
Tião diz que não sabia que a ex-mulher está grávida. Helô pede que o banqueiro deixe o local: “Vai embora! Eu já perdi um filho e quase morri por tua causa!”. Tião então pede perdão. “Você não sabe como me penitencio por isso! Desculpa, Helô!”, ele diz, estendendo as mãos. Pedro ameaça o homem: “Se você tocar na minha mulher eu te mato!”.
A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 22/3. Confira o resumo da semana!