O mal súbito de Romero (Alexandre Nero) pode ser uma oportunidade para Tóia (Vanessa Giácomo) escapar do cativeiro. Ao perceber que Atena (Giovanna Antonelli) chega ao local, a morena encena uma possível vingança contra o ex-vereador.
Atena, é claro, não acredita nas ameaças da esposa de Juliano (Cauã Reymond) e tira onda da cara da rival. “Tu vai matar o Romero? Beleza. Posso pegar uma cadeira pra ver?”, desafia a malandra. Nem mesmo a faca no pescoço de Romero é capaz de fazer Atena baixar a guarda. “Amore, essa sua versão bandida não cola nem em teatrinho de festinha infantil, tá?”, dispara a loira que, sem paciência, atira na direção de Tóia sem acertá-la, retira Romero dos braços da morena e a tranca no quarto.
Já na sala, a golpista tenta convencer o pai de Dante (Marco Pigossi) a deixar Tóia ir embora, levando em conta que, muito em breve Juliano deve aparecer para resgatá-la. Romero, entretanto, parece estar decidido a ficar ao lado de Tóia. A decisão, claro, deixa Atena muito irritada: “Não sei quem é mais idiota, você ou eu que insisto em te ajudar. Mas pra mim já deu. Você vai se afundar sozinho!”.
A cena vai ao ar neste sábado, dia 20/2.