O mistério em torno do sequestro de Kiki (Deborah Evelyn) começará a ser desvendado em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Romero (Alexandre Nero) desconfiará de um endereço que semanalmente recebe compras de supermercado enviadas pela facção criminosa. De acordo com o Notícias da TV, ele dará plantão na porta e ficará em choque ao ver sua ex-mulher entrando lá com uma menina. Colocada contra a parede, Kiki acabará apontando uma arma e trancando o ongueiro em um quarto. A situação ficará mais intrigante quando Zé Maria (Tony Ramos) surgir: Kiki o chamará de amor e a menina, de pai.
Tudo indica que a filha de Gibson (José de Abreu), dada como morta após ser vítima de um sequestro que ocorreu há 15 anos, formou uma nova família com o pai de Juliano (Cauã Reymond). O capítulo previsto para ir ao ar no dia 10 terminará com Romero trancafiado em um quarto da casa dela, um local com acústica, sem janela, preparado para ser um cativeiro.
Por meio de um furo na parede, ele verá Kiki falar ao telefone: “Tá bom, amor. Vou abrir”. Ela abrirá a porta, e a criança correrá feliz para pular no colo de Zé Maria, gritando “papai”.
Antes, o público descobrirá que Romero foi um dos responsáveis pelo sequestro da sua ex-mulher. Um flashback mostrará como foi o casamento deles. Outro mostrará Romero conversando com Tio (Jackson Antunes). “O que é que tá acontecendo? Eu tô pisando em ovos naquela casa nesses últimos dias, por pouco não suspeitaram de mim, mas consegui convencer o velho a pagar o sequestro. Agora, ele já pagou, e vocês, nada? Quando é que a facção vai liberar a Kiki?”, perguntará o ex-vereador.
“A Kiki tá morta, Romero”, dirá Tio. “O quê? Como? Como é que isso aconteceu? Não! Isso não podia acontecer! Não foi isso que a gente combinou”, gritará Romero, surtando. “Ela tentou fugir! E aconteceu”, reponderá Tio, friamente.