Dante ouve confissão surpreendente sobre chefe da facção criminosa

TV Globo/Reprodução

Juliano (Cauã Reymond) não vai sossegar enquanto não colocar o próprio pai atrás das grades! Depois de tentar salvar a vida de Tóia (Vanessa Giácomo), o ex-lutador acaba nas garras da facção e fica cara a cara com Zé Maria (Tony Ramos). O bandido arma novamente para o filho ser preso e, com a ajuda de Guerra (Maksin Oliveira), o deixa nas mãos de Dante (Marco Pigossi).

Quando o policial encontra o Juliano desacordado, não pensa duas vezes e o prende, já que ele deve responder pelo suposto sequestro de Belisa (Bruna Linzmeyer). No entanto, assim que recupera seus sentidos, o ex-lutador se emociona ao se dar conta de que foi vítima de mais uma armação.

Related Post

“Quem me entregou foi meu pai. Eu ia conseguir alguma prova contra ele” diz o rapaz, que completa: “Só não me mataram porque eu sou filho do chefe da facção!”. Dante fica surpreso com o que ouve e questiona o cara: “Peraí, então o Zé Maria é o chefe da organização?”.

A cena vai ao ar a partir desta quinta-feira, 3/12.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.