Kiki (Deborah Evelyn) fica preocupada que Romero (Alexandre Nero) tenha descoberto que ela está viva. Para se proteger do ex-marido, a filha de Gibson (José de Abreu) faz do ex-vereador um prisioneiro.
Ao conversar com ela, Romero tenta explicar suas atitudes do passado e faz muitas perguntas sobre o que aconteceu. “Kiki, eu quero reparar pelo menos alguns erros antes de morrer. Um deles é acabar com essa facção maldita. Foram eles que te deixaram aqui dez anos, não eu. Eles me traíram duas vezes! Primeiro era para você ter sido solta depois que a sua família pagasse o resgate. Esse era o trato! Por que eles não cumpriram? Você sabe? Diz! Depois, por que mantiveram você aqui todos esses anos? A troco de quê? Por que mentiram para mim que você estava morta? Fala!”, questiona.
Mas Kiki não abre o jogo sobre o que aconteceu: “Você não vai ter nada de mim, nada!”. Só que o ‘herói do povo’ não desiste e faz uma proposta: “Que vida é essa, Kiki? Passa a mão na tua filha e vamos embora comigo! Juntos, a gente vai acabar com essa facção, vamos fazer um estrago feio nesses caras.”
A cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 14.