Parece que Manuela (Marjorie Estiano) ainda não saiu dos pensamentos de Rodrigo (Rafael Cardoso). Quando ele conta à ex sobre seus planos de retomar a carreira de arquiteto, ela dá total apoio, mostrando garra o suficiente para continuar tocando o bufê sem ele.
A atitude de Manu desperta em Rodrigo algo que talvez nem ele mais saiba que exista. Em conversa com Lourenço (Leonardo Medeiros), ele diz ter ficado surpreso com o comando de Manuela frente ao bufê.
“Você precisava ver a segurança com que ela retomou o comando e botou ordem na casa. Sabe quando a liderança é natural, não é forçada nem aprendida? É um talento inato, um tipo de sabedoria meio rara. Ela fala como alguém de dentro da equipe: ‘nós vamos fazer’, ‘nós precisamos’, enfim… Não é alguém que chega de fora, apontando o dedo, é diferente. Ela consegue conduzir as pessoas com firmeza e, ao mesmo tempo, com delicadeza, sabe?”, diz.
Lourenço brinca que prefere o talento gastronômico de Manuela, mas repara que o sobrinho não havia notado essas qualidades enquanto os dois ainda eram casados. Ao contrário de Manu, a relação de Rodrigo e Ana (Fernanda Vasconcellos) vai de mal a pior.
Rodrigo vai à casa da treinadora para buscar Júlia (Jesuela Moro), e a menina pergunta se Lúcio (Thiago Lacerda) vai ao torneio de tênis com Ana. Enquanto a menina corre para buscar a mochila no quarto, Ana se explica, dizendo que o médico tem saído com elas como amigo. Ríspido por causa da novidade, Rodrigo diz: “Ele pode ser o que você quiser, Ana. Eu não tenho nada a ver com isso. A vida é sua, ok?”.
As cenas serão exibidas na segunda-feira, dia 30 de janeiro.