Anunciada sob grande euforia, o remake da novela ‘Pantanal’, clássico da dramaturgia brasileira e produzido na década de 1990 na extinta Rede Manchete, assinado por Benedito Ruy Barbosa, ganhará uma nova versão a ser produzida pela Globo, sob autoria de Bruno Luperi e supervisão do responsável pela trama original.
+ Globo planeja mudança drástica na bancada dos principais telejornais
O anúncio do folhetim como uma das próximas novela das nove movimentou bastante a imprensa e os bastidores da Platinada. Inicialmente planejada para ser estreada em 2021, logo em sucessão a ‘Um Lugar ao Sol’, de Lícia Manzo, que virá na sequência da fase final de ‘Amor de Mãe’, a possibilidade passou a diminuir com o passar do tempo, principalmente com o fato da próxima trama de João Emanuel Carneiro, que já vinha trabalhando com a escalação do elenco.
+ Correndo riscos, Globo define destino do ‘Domingão do Faustão’
Batizada provisoriamente de ‘Olho a Olho’, e com as queimadas na região do Centro-Oeste brasileiro, que servirá de locação para a obra rural, a Globo tratou de remanejar a produção para meados de 2022. De acordo com informações obtidas pela jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, não existem chances animadoras do remake ganhar forma no próximo ano, principalmente com a formação do elenco da obra de JEC.
+ Fábio Porchat se torna motivo de preocupação nos bastidores da Globo
Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, a Globo convocou o elenco de ‘Um Lugar ao Sol’ e decidiu que as gravações estão planejadas a serem reiniciadas a partir de janeiro de 2021. Sendo assim, ‘A Força do Querer’, mesmo com os baixos índices de audiência, será mantido até o começo do próximo trimestre, dando continuidade ao cronograma já trabalhado inicialmente.