Na reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo, Cristina (Flávia Alessandra) vai partir para uma atitude drástica ao descobrir que as joias valiosas de Luna (Liliana Castro) estão com Serena (Priscila Fantin). Desmascarada e em apuros, a vilã decide que precisa dessas joias a qualquer custo e invade a mansão de Rafael (Eduardo Moscovis), exigindo que Serena as entregue. Seu plano é vender tudo e começar uma nova vida.
Sem o menor arrependimento, Cristina afirma que as joias são dela e que ninguém mais terá o direito de possuí-las. “Elas são minhas. Vou vender as joias e, com o dinheiro, refazer a minha vida”, declara a vilã.
Mas Serena não se abala e responde firme, deixando claro que jamais entregará as joias para a rival, especialmente porque sabe que esse desejo obsessivo foi o que causou a morte de Cristina em sua vida passada como Luna.
+ Globo toma decisão e corta cena ‘proibidona’ de Cristina em Alma Gêmea
A situação esquenta quando Cristina, ignorando o aviso de Serena, tenta avançar pelas escadas para procurar as joias, mas Serena impede sua passagem. Nesse instante, a loira perde o controle e dá um tapa na mocinha, que, sem se segurar, revida. “Eu nunca quis encostar a mão em você, mas foi você quem começou. Sou forte, fui criada na mata! Saia da minha casa, fora!”, exige Serena.
+ Alma Gêmea: Cristina é surpreendida por Rafael e deixa vilã desconcertada com revelações
As duas acabam numa briga intensa, cheia de tapas e puxões de cabelo, rolando pelo chão e até pelo sofá. No auge do confronto, Serena consegue arrastar a vilã para fora da casa, segurando-a pelos cabelos e jogando-a na rua, deixando claro que nem as joias nem seu espaço sagrado serão tomados por Cristina.
Assista a cena:
Colaborou: Renan Santos