A reta final da novela “Alma Gêmea” promete grandes emoções durante o “Vale a Pena Ver de Novo”. Terê (Davi Lucas) irá virar escritor e lançará um livro sobre a história de amor de Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin).
+ Dalila em Alma Gêmea, Fernanda Machado revela que sente saudade de fazer novela
O tempo irá avançar, com o personagem passando a ser interpretado por Ângelo Antônio. Já adulto, Terê irá transformar a história dos protagonistas em um livro, emocionando o público.
Durante o lançamento da obra, ele não irá segurar a emoção, revelando ainda mais detalhes sobre o seu passado. “É uma emoção muito grande estar aqui, para lançar o meu primeiro livro. Aqui, com todos vocês”, discursará Terê.
Falando sobre o seu passado, o personagem irá destacar o quanto Serena foi importante em sua vida. “Eu era um menino de rua, até que a Serena cuidou de mim”, irá afirmar o escritor. Terê dirá ainda que o pai de Kátia (Rita Guedes), Elias (Umberto Magnani), teve grande importância em sua formação como escritor, por ensiná-lo a ler.
Primeiro livro de Terê irá se inspirar na história dos protagonistas da novela
Durante o seu discurso na reta final de “Alma Gêmea”, Terê irá revelar que inspirou o seu livro na história de amor de Serena e Rafael, citando ainda outros personagens que fizeram parte de sua trajetória.
+ Alma Gêmea sofrerá mudança de horário na Globo para dar espaço aos primeiros capítulos de Tieta
“É a história do encontro de duas almas gêmeas, duas almas que não podem se separar por toda a eternidade, Alma Gêmea”, dirá o escritor, dissertando ainda sobre outras vidas, destacando a importância do amor e a esperança. “Porque a alma é o verdadeiro ser do homem”, dirá o personagem.