Ninho (Juliano Cazarré) foi esfaqueado por Aline (Vanessa Giácomo) e trancado dentro do galpão para sangrar até a morte. O lar do pintor se transformaria no seu túmulo, caso não existisse um buraco na parede, protegido apenas por papelão. Gravemente ferido, ele se desvencilha das amarras e se arrasta pelo chão até lá. Mesmo com muita dificuldade, consegue se esgueirar para o lado de fora.
Assim que Ninho surge ao ar livre, um segurança corre ao seu encontro. “Socorro… Eu estou morrendo. San Magno… Me leva para o San Magno”, diz o pintor. Chegando na emergência do hospital, Ninho é atendido por Lutero (Ary Fontoura) e Joana (Bel Kutner). Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) também aparecem para ver o que aconteceu. “Ela está fugindo… Agora, de madrugada, para Bélgica. É o voo para Bélgica”, entrega.
O esforço parece ser muito grande, e o pintor desmaia imediatamente. “Doutor Lutero, salva o Ninho. Salva. Vamos, Bruno”, pede Paloma, antes de sair correndo em direção ao aeroporto.
A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro.