A Globo já retomou as gravações da novela ‘Amor de Mãe’. Após quase cinco meses desde que foi suspensa, em meados de março, a emissora carioca montou todo um protocolo de segurança na tentativa de evitar a contaminação do novo coronavírus nos Estúdios Globo, além das inúmeras modificações no texto do enredo.
+ Globo busca novas medidas para barrar fenômeno de ‘A Fazenda 12’
A obra assinada por Manuela Dias, no qual conta com Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo nos papéis principais, retornará a exibição na tela do canal carioca a partir do primeiro trimestre do ano que vem, em sucessão a “edição especial” de ‘A Força do Querer’, que por sua vez substituiu a reprise de ‘Fina Estampa’.
+ Marcius Melhem se defende após ser acusado por atrizes da Globo
Com as gravações surtindo efeito e uma grande parte de cenas já gravadas, o encerramento da rodagem da cenas da trama do horário nobre foi prevista para o dia 14 de novembro, no sábado, um dia antes da realização das eleições municipais, segundo informações obtidas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O clima nos bastidores entre os profissionais é de que, mesmo com a proliferação da Covid-19, a sensação é de dever cumprido.
+ Glória Vanique causou “choque” no setor de jornalismo da Globo após demissão
Por volta do início de setembro, Adriana Esteves, a intérprete de Thelma retornou aos Estúdios Globo e a volta foi celebrada com grande animação por Regina, que descreveu a felicidade: “Finalmente ela chegou. Eu estava morrendo de saudades. Primeiro dia. Tá com medinho ainda, né? Vai melhorar, você vai acostumar”, disse. Ambas, no entanto, não puderam se abraçar mediante o distanciamento social necessário nesta época.