Com as novas medidas anunciadas pela TV Globo por conta da pandemia de coronavírus, ‘Amor de Mãe’ terá uma pausa e dará lugar à reprise de ‘Fina Estampa’. Antes porém, o público ainda contará com emoções fortes, como o desespero de Thelma, interpretada por Adriana Esteves, para esconder que Danilo (Chay Suede) na verdade é o filho procurado por Lurdes (Regina Casé).
Antes de sair do ar, porém, Thelma impedirá que Rita (Mariana Nunes) revele seu segredo à babá. Ela consegue subornar o enfermeiro que pode levar a pistas sobre Domênico, mas será flagrada pela mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen). Sem imaginar do que a dona do restaurante é capaz, Rita ameaçará revelar o envolvimento de Thelma no desparecimento de Domênico e não será perdoada. Ao ser confrontada, Thelma toma uma atitude extrema para tirar Rita de vez do seu caminho.
+ Nanda Costa usa foto com elenco de ‘Amor de Mãe’ para dar ‘até breve’ ao público
Mesmo cometendo crimes para proteger o seu segredo, a atriz acredita que a dona do restaurante não seja a vilã clássica de novelas. “É um personagem dificílimo. Mas meu desafio é esse. É para isso que me dedico há tantos anos”, conclui.
Para Adriana, tanto o público quanto os atores ficaram ansiosos para ver o desfecho dessa história. “Tenho certeza que o público ficará mais na expectativa do que nunca. Isso será uma novidade na história das telenovelas. E o desfecho da trama na segunda fase será melhor ainda”, garante.
+ Amor de Mãe: Lurdes descobre nova pista sobre Domênico e Thelma fica furiosa
A atriz fez um balanço da personagem nesse final conturbado da primeira fase da história de Manuela Dias. “Agora, no fim da primeira fase, exibe uma grande virada da personagem Thelma, a aproximando da trama central que é a descoberta do filho perdido de Lurdes, Domênico”, define.
Adriana ressalta que foi um grande choque para Thelma ver que seu maior segredo pode ser descoberto a qualquer momento. “No momento, Thelma está completamente surpreendida, por nunca achar que seu grande segredo estaria tão próximo de ser descoberto. Toda a posse que ela tem pelo filho acaba crescendo pelo pavor de ele descobrir sua mãe biológica”, acredita.
+ Com gravações paralisadas, novelas atuais darão lugar a reprises na Globo; confira
Além de assassinar Rita, Thelma ainda poderá eliminar a melhor amiga para manter sua história sobre a adoção de Danilo. “A Jane, interpretada pela grande atriz Isabel Teixeira, foi um presente para a novela e para Thelma. É uma personagem rica que ajuda a desvendar um grande segredo da trama. Aparentemente, elas são grandes amigas, mas Thelma é capaz de eliminar tudo e todos que possam saber demais de seus segredos em relação ao filho“, adianta a atriz.