Uma série de conflitos têm terminado em morte na novela ‘Amor de Mãe’. Como o Área Vip já noticiou, em breve Vinícius (Antônio Benício) será baleado durante um protesto contra a PWA. O jovem chegará a ser socorrido, mas não sobreviverá. Porém, as mortes na trama de Manuela Dias não vão parar por aí.
A morte de Vinícius acontecerá depois que ele prosseguir com os planos de acabar com a empresa do pai. Depois de ser expulso de casa, ele vai ficar ainda obcecado em destruir a PWA. Mas ao invadir a empresa, ele acabará sendo atingido e não resistirá aos ferimentos.
Uma das pessoas que mais sofrerá com a morte do rapaz será Amanda (Camila Márdila). Ela então vai procurar Álvaro (Irandhir Santos) e vai ficar cara a cara com o ex-patrão, a quem culpa também pelo triste fim do pai dela. Agora, inconformada com a morte do namorado, a ambientalista irá jurar vingança ao empresário mais uma vez. Segundo a coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo, a jovem vai se dar mal com a sede de acabar com o responsável pela morte do amado.
Amor de Mãe: Álvaro descobre traição e expulsa Verena com o filho de sua casa
Antes porém, Davi (Vladimir Brichta) iniciará os protestos para proteger a Baía na região de Guaporim para tentar impedir a devastação da região. O grupo ambientalista será reprimido e terá muita confusão. Num desses protestos, Amanda será presa, mas receberá todo apoio de Davi.
Amor de Mãe: Após perder o bebê, Camila receberá notícia devastadora
Depois que sair da prisão, a jovem vai colocar seu plano em prática para acabar com Álvaro e sua corja. Porém, ela sofrerá um acidente grave e não vai conseguir sobreviver.