No último capítulo da trama das 21h, ‘Amor de Mãe’, o ativista ambiental Davi (Vladimir Brichta) acabou preso por protestar em um evento promovido pela empresa PWA. Além da cadeia, o militante também descobriu que sua amada Vitória (Taís Araújo) trabalha como advogada de Álvaro (Irandhir Santos).
O cliente de Vitória é o dono da empresa que Davi tenta derrubar. Ao descobrir que a futura mãe de seu primeiro filho é responsável por defender o empresário, o personagem de Vladimir fica indignado.
+Amor de Mãe: Elos de Vitória são revelados
Ao saber da prisão de Davi, Amanda (Camila Márdila) paga a fiança do ativista. Nas cenas de hoje (11), segundo o Gshow, Davi deixa a prisão achando que quem o tirou da cadeia foi o pai, mas se surpreende ao descobrir que sua salvadora é a ex-namorada de Danilo (Chay Suede).
“Amanda, por que você está fazendo isso?”, pergunta Davi à personagem de Camila. A funcionária de Álvaro explica então que tem motivos pessoais para ajudá-lo. O pai da garota está passando por problemas de saúde e está de cama por causa da PWA. “Eu pesquisei sobre seu trabalho. Eu te admiro muito. Eu quero ser sua informante dentro da PW”.
+Murilo Benício revela que foi o último a saber que contracenaria com o filho em Amor de Mãe
Vitória também tenta ajudar o namorado, mas, diferente de Amanda, não tem sucesso. A advogada chega até a delegacia para visitar Davi, mas o ativista está abalado com a informação de que a amada trabalha para seu maior inimigo. “Eu não quero sua ajuda”, diz Davi.
+Resumos de Amor de Mãe – Semana de 16/12 a 21/12
A personagem de Taís pede compreensão para o namorado e diz que é apenas advogada de Álvaro e não cúmplice. O ativista não aceita ouvir as explicações de Vitória e responde: “É bem parecido. Ele não paga pelo que faz, graças a você”.