fbpx

Amor de Mãe: Após levar tiro, Lurdes será dada como morta

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Regina Casé revela planos para o futuro, após gravar ''Amor de Mãe''- ''Quero fazer uma vilã'' - Foto: Reprodução/ Globo
Regina Casé ”Amor de Mãe”- Foto: Reprodução/ Globo

- Continua após o anúncio -

Em Amor de Mãe, os próximos capítulos prometem muita emoção, já que Lurdes interpretada por (Regina Casé), vai levar um tiro de Thelma (Adriana Esteves), com isso, Lurdes será dada como morta.

+Resumos de Amor de Mãe – Semana de 22/03 a 27/03

A vilã Thelma vai entrar em ação mais uma vez, fará de tudo para impedir que Lurdes conte a verdade a seu filho (Domênico), que é Danilo (Chay Suede), filho da malvada Thelma que vai sequestrar  Lurdes.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, a babá tentará fugir do cativeiro, mas será atingida por um disparo e não conseguirá escapar. Depois disso Thelma decidirá que essa é a oportunidade que desejava, e hora de forjar a morte da sua rival e com isso conseguir resolver de uma vez por todas a questão de Lurdes que deseja muito que Danilo saiba quem é sua verdadeira mãe.

Thelma seguindo um plano , então, vai comprar um cadáver e jogará ácido para impedir o reconhecimento. Depois, ainda vai colocar fios de cabelo de Lurdes, para que os profissionais legistas encontrem o DNA dela na suposta cena do crime.

- Continua após o anúncio -

A polícia, que será procurada pela família de Lurdes, por conta de seu sumiço, vai rastrear o celular da babá, e encontrará o tal corpo. Com isso os agentes cairão na golpe que Thelma armou e irão declarar que Lurdes é mesmo a vítima.

Os filhos dela comovidos acabarão se convencendo de sua morte e farão um até um velório. Haverá uma passagem de tempo de dois meses, e Lurdes seguirá sumida.

Confira o resumo do capítulo 112 desta quinta-feira (25)

Álvaro ameaça Sandro para Raul. Érica alerta Verena sobre os crimes de Álvaro envolvendo seu nome.

Marina e Ryan namoram. Álvaro afirma que deseja a presidência da PWA em troca de não registrar queixa contra Sandro. Danilo garante a Thelma que encontrará sua mãe biológica. Lídia ajuda Brenda a dar prosseguimento a seu tratamento, mas Leila se enfurece. Lídia contorna a situação com Leila, e Magno a admira.

Érica e Davi finalmente ficam juntos. Raul abre mão da presidência da PWA em nome de Álvaro. Caio tem alta do hospital. Érica se preocupa com a integridade física de Davi.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos