Nos próximos capítulos da novela ‘Amor de mãe’, Lurdes (Regina Casé) vai confessar que matou o marido, Jandir (Daniel Ribeiro). A morte aconteceu após ela ter descoberto que ele vendeu um dos seus filhos.
A confissão acontecerá depois que ela descobrir que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico e pedir demissão a Vitória (Taís Araujo). Após deixar a casa da advogada ela passará a trabalhar para Álvaro (Irandhir Santos) e Verena (Maria).
+ Amor de Mãe: Belizário comete assassinato; saiba o segredo que envolve esse crime
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, enquanto trabalha para o empresário, ela descobrirá que ele está por trás do plano para fechar a escola onde Camila (Jéssica Ellen) trabalha. Para ajudar a filha, Lurdes vai tirar fotos de uma planta da PWA que aponta que Álvaro pretende construir as novas instalações da empresa no terreno do colégio. A professora pegará a cópia do documento e conseguirá prejudicar o empresário.
Temendo que Álvaro possa desconfiar de algo, Lurdes pedirá demissão. Porém, o empresário já estará sabendo do vazamento das informações e logo suspeitará da babá. Ele, então, fará questão de confrontá-la:
“Eu sei que foi você que mexeu na minha pasta e pegou o projeto da PWA”, dirá o empresário. “O senhor não tem como provar essa acusação”, responderá ela. “Lurdes, você ganhou um ótimo inimigo. Se você acha que a sua vida foi difícil até aqui, é porque não sabe como vai ser de agora em diante”, ameaça Álvaro.
+ Amor de Mãe: Magno será preso na frente de Betina como suspeito na morte de Genilson
“Sabe, Seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Eu matei ele e vim pro Rio procurar meu filho. De lá pra cá eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado. O senhor acha mesmo que eu vou ter medo da sua ameaça?”, rebaterá Lurdes.
A cenas estão previstas para ir ao ar no dia 22 de janeiro.
Veja também: