As coisas não vão ficar nada fáceis para Magno (Juliano Cazarré) em Amor de Mãe. O pai de Brenda (Clara Galinari) conseguiu esconder por muito tempo de Betina (Ísis Valverde) que foi o último a ver o irmão da enfermeira com vida e que pode ter sido responsável pela morte dele. Mas a casa não vai demorar a cair.
Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, em breve Magno ficará no alvo da polícia como o principal suspeito na morte de Genilson (Paulo Gabriel). Ele será preso na frente Betina, que ficará chocada e sem entender nada.
+ Amor de Mãe: Belizário comete assassinato; saiba o segredo que envolve esse crime
Tudo acontece depois que Leila (Ariela Corrêa) acorda do coma. Ela ficará sabendo que o marido teve uma briga com Denilson para salvar uma mulher de ser estuprada. Com ciúmes da relação do marido com a enfermeira, ela vai fazer uma denúncia anônima colocando o filho de Lurdes (Regina Casé) na cena do crime.
Magno estará na casa de Betina quando for abordado pela policial l Miriam (Ana Flávia Cavalcanti). Ela dará a voz de prisão ao frentista. “Magno, você está preso como suspeito do assassinato de Genilson Torres”, dirá.
Betina ficará chocada. “O Magno está sendo preso pelo assassinato do meu irmão? Que loucura é essa, Miriam?”, questionará a enfermeira. A policial vai explicar eles receberam uma denúncia anônima contando detalhes do crime e leva Magno para a delegacia. Lá, o frentista contará detalhes da noite em que Genilson morreu.
+ Amor de Mãe: Lurdes é sequestrada após pagar dívida de Sandro
Betina estará ouvindo o depoimento e ficará revoltada com a história. “Mentira! O meu irmão não era um estuprador!”, dirá. Magno ainda tentará convencê-la de que está falando a verdade. “Meu amor, eu juro”, dirá, sem sucesso. “Você é um mentiroso! Mentiu pra mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um estuprador!”, gritará a enfermeira.