Lurdes (Regina Casé) não é de levar desaforo para casa. Em ‘Amor de Mãe‘, a dona de casa irá arrumar confusão com a madame Lídia (Malu Galli). Depois de aceitar trabalhar na casa da ricaça, Lurdes descobrirá que foi a patroa quem perseguiu sua filha, Érica (Nanda Costa), no passado.
Lídia é ex-mulher de Raul (Murilo Benício) com quem Érica viveu um romance. Na época, a madame ficou sabendo do namoro dos dois e foi arrumar barranco com a maquiadora. Não satisfeita, ela agrediu Érica, o que acabou irritando Lurdes.
+Amor de Mãe: Thelma e Durval finalmente vão se entregar ao amor
De acordo com o Gshow, nas próximas cenas, a personagem de Regina Casé irá à casa da socialite para tirar satisfações e pedirá demissão. Lídia, que estará com visita no momento em questão, ficará surpresa com a atitude de Lurdes.
“A senhora não sabe quem eu sou, não? Mãe de Érica, que namorou seu ex-marido, que a senhora perseguiu e deu até na cara dela. Tá lembrada? É minha filha”, dirá Lurdes.
+Amor de Mãe: Após descobrir que é adotado, Danilo recebe apoio de Lurdes
A nordestina não para por aí e ainda esculacha a ex-patroa. “Eu não trabalho para esse tipo de gente, rica e mal-educada. Está dado o recado. Estou indo, tchau!”
+Amor de Mãe: Betina é abandonada por Magno e engata novo romance
Essa não é a primeira vez que o jeito da ricaça coloca funcionários para correr. Em outro momento da novela, Penha (Clarissa Pinheiro), que trabalhava há anos para Lídia, foi demitida após ser acusada de roubo. Na realidade, o ex-namorado da madame é quem tinha armado uma situação para tirar tudo o que ela tinha e jogou a culpa na funcionária.