fbpx

Amor de Mãe: Três mortes marcam a estreia da fase final da novela

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A crueldade de Thelma (Adriana Esteves) volta em cena – TV Globo/João Cotta

- Continua após o anúncio -

Os capítulos finais de ‘Amor de Mãe’ prometem muitas emoções. Nesta segunda-feira, a trama de Manuela Dias volta com capítulos inéditos na Globo e três mortes vão movimentar o enredo do folhetim, segundo o Gshow.

Todo mundo já sabe que Thelma (Adriana Esteves) é capaz de qualquer coisa para defender a própria verdade. E o alvo da mãe adotiva de Danilo (Chay Suede) será Camila (Jéssica Ellen). A professora será atropelada por encomenda da sogra, só que não vai morrer, mas vai perder os movimentos das pernas.

Fase final de ‘Amor de Mãe’ começa nesta segunda; saiba mais

- Continua após o anúncio -

Quem não vai ter a mesma ‘sorte’ será Estela (Letícia Lima). A piloto de avião voltou ao cenário nos últimos capítulos da primeira fase da trama. Nesta segunda-fiera, Estela será alvo de Álvaro (Irandhir Santos). Desta vez a moça não vai escapar.

Tudo acontece porque ela dopa o Álvaro  e entrega um arquivo que compromete o empresário para Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício). Na sequência, ele vai se vingar e pedir que Belizário (Tuca Andrada) dê um fim na ex-amante: “Quando acordei, já sabia que a Estela tinha aprontado… Só faltava saber o quê. A gente chamou um técnico que me deu a lista de tudo que ela copiou do meu computador. Agora a Estelinha vai zerar a dívida dela comigo”, conta Álvaro, em papo com Marconi no presídio.

- Continua após o anúncio -

Tais Araujo revela grande sofrimento ao gravar fase final de ‘Amor de Mãe’

Além de Estela, Jane (Isabel Teixeira) também será alvo de Thelma no primeiro capítulo da fase final. A médica vai descobrir que Thelma matou Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila e vai confrontar a amiga: “Eu acabei indo lá nessa estradinha, até falei com um frentista, num posto de gasolina. Mostrei uma foto sua e ele se lembrou de você, Thelma. Ele me disse que desamassou o seu carro. Até riu dizendo que você tinha atropelado uma capivara de ré. Mas agora, com essa multa…Como é que você atropela a mãe biológica da mulher do seu filho? A Rita era avó do seu neto”

Inicialmente, Thelma vai inventar uma história e dizer que Rita tentou a extorquir, mas Jane não vai cair na história e acabará sendo morta pela melhor amiga.

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 15/03 a 20/03

A terceira morte da semana será a de Marconi (Douglas Silva). Depois de fugir da prisão, o criminoso  vai atrás de Betina (Isis Valverde) e Sandro (Humberto Carrão). A intenção do bandido é de se vingar do amigo,  já que Vitória e Raul foram os responsáveis pela sua prisão. Para isso, ele vai sequestrar o casal e acabará morrendo nos braços de Sandro: “Quer me convencer que você não sabia… Até quando as pessoas acham que essa desculpa vai colar? “Eu não sabia”. (emocionado) Justo você, irmão?? Você sabe o que é estar preso! Tu me mandou de volta pro inferno?!”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos