Amor de Mãe: Última semana antes da fase inédita

0
Amor de Mãe -Lurdes (Globo/Victor Pollak)
Amor de Mãe -Lurdes (Globo/Victor Pollak)

Em Amor de Mãe, sem ter ideia de que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé), sua amiga, Thelma (Adriana Esteves) se oferece para ser barriga solidária do próprio neto. Como Camila (Jéssica Ellen) perdeu o útero, essa foi a solução encontrada pela dona da Tasca do Passeio para que o casal tenha um filho biológico. Apesar de estranharem num primeiro momento, os dois aceitam a proposta. Jane (Isabel Teixeira), amiga de Thelma que voltou a conviver com a família, acaba deixando escapar que Danilo é adotado. Sem querer, Durval (Enrique Diaz) escuta a conversa e fica atordoado. O segredo de Thelma começa a ser descoberto.

Regina Casé entrega maldade da personagem de Adriana Esteves em Amor de Mãe: ‘Carminha não é nada’

Já Vitória (Taís Araujo) tenta conciliar a maternidade tripla com o trabalho. A relação com Sandro (Humberto Carrão) vai muito bem, e ele é apegado aos irmãos mais novos. Sandro vai até à praia com Tiago (Pedro Guilherme), mas um arrastão no lugar faz com que ele perca o irmão. Vitória e Sandro saem em uma jornada em busca do menino. Esse é o estopim para Vitória decidir de vez romper sua parceria profissional com Álvaro (Irandhir Santos). Ela descobre que Belizário (Tuca Andrada) viu Tiago no carro da polícia e negou ajuda. Com a decisão tomada, a advogada vai pagar uma multa a Álvaro e mudar totalmente de vida.

E Lurdes segue em busca de Domênico, seu objetivo desde quando se perdeu de um de seus meninos. Com a fama de Ryan (Thiago Martins), Lurdes participa com o filho de um programa de TV, o que acaba ocasionando sua reaproximação com Januário (Luiz Carlos Vasconcellos), seu cunhado. Por conta desse contato, a mãe de Domênico é obrigada a contar aos filhos o que realmente aconteceu com o pai deles. E ela também se reconecta com sua terra natal. Para se despedir da mãe que está muito doente, Lurdes viaja com Camila para Malaquitas. É lá que, pela primeira vez, as duas têm contato com Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica da professora.

Isis Valverde dá spoiler de sua personagem em Amor de Mãe

‘Amor de Mãe’ segue com capítulos que relembram a primeira fase, antes da exibição das últimas emoções de ‘A Força do Querer’. A partir do dia 15, a história ocupa todo o horário com as tramas inéditas. Na segunda fase da novela, os personagens seguem em busca de seus objetivos, mas, como na vida real, driblando as restrições que a pandemia impôs a todos. “Em uma novela realista como ‘Amor de Mãe’, o simples fato da Covid-19 ficar de fora, mudaria todo gênero da nossa narrativa. Sem coronavírus a novela se tornaria uma fantasia”, explica Manuela Dias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.