Jéssica Ellen está vivendo na pele da professora Camila em ‘Amor de Mãe’. Na trama, além de lidar com a rotina precária das escolas públicas, a personagem teve que passar, recentemente, por uma situação muito triste. Após engravidar de Danilo (Chay Suede), Camila teve um sangramento e perdeu o herdeiro.
Além de perder o bebê, ela ficou desolada ao saber que não poderia mais ter filhos. A notícia ficou mil vezes pior na cabeça da sogra da professora, a personagem Thelma, vivida por Adriana Esteves.
+Amor de Mãe: Lurdes surta e esculacha Lídia
Em entrevista, Jéssica Ellen contou um pouco sobre a cena em que descobre que perdeu o filho. Na ocasião, a personagem fez um discurso lamentando o sofrimento que estava enfrentando e ainda tocou em pautas sociais importantes, como racismo, machismo e preconceitos.
+Amor de Mãe: Rita revela doença grave e pede perdão à Camila
“Fiquei muito feliz com a repercussão da cena, não esperava, de coração. Achava que ia ser uma cena boa por causa do texto, mas não imaginava que ia repercutir tanto. E repercutiu porque as pessoas não são fortes o tempo inteiro. Ninguém é forte o tempo inteiro”, disse Jéssica à revista Quem.
+Amor de Mãe: Não trabalho para esse tipo de gente, declara Lurdes sobre Lídia
A rotina intensa de gravações não é motivo para reclamações. Segundo a atriz, é importante oferecer um conteúdo de qualidade aos telespectadores.
+Amor de Mãe: Thelma discute com Camila e entra em trabalho de parto antes da hora
“Está valendo a pena abrir mão do lazer e chegar todo dia cedo e sair tarde [dos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio, onde a novela é gravada] porque trabalhamos para o público. Se fazemos um produto que o público não está satisfeito, ele não vai assistir e não vai falar sobre o assunto”.