Bom, que amante não tem lar, Marília Mendonça já avisou, mas parece que Estela, personagem de Letícia Lima em ‘Amor de Mãe’, ainda não entendeu isso. Depois de viver um romance com Raul (Murilo Benício), empresário que era casado na época, a moça decidiu se envolver com o vilão Álvaro (Irandhir Santos), outro homem comprometido.
Claro que, em qualquer situação, Estela não é a única errada da história. Porém, mesmo percebendo que ambos os relacionamentos citados eram ‘furada’ e a colocavam em um papel secundário na vida desses homens, ela continuou insistindo.
+Amor de Mãe: Thelma admite para Danilo que ele foi adotado
Nas últimas cenas, em que Estela quase morre, após Belizário (Tuca Andrada) tentar um atentado a mando de Álvaro, a situação começou a tomar um novo rumo. A personagem de Letícia está afastada da trama, mas deve retornar em breve. Álvaro, por sua vez, ficará chocado com a volta da ex-amante, pois sempre achou que tinha dado um fim na moça.
Para Letícia Lima, a personagem foi um grande presente dado por Manuela Dias, autora da novela, e por José Luiz Villamarim, diretor artístico. “Fiquei extremamente grata porque é uma autora e um diretor me vendo em um outro registro que não é só no humor. Fiquei muito contente com isso e com a possibilidade de mostrar”, disse a atriz em entrevista ao Gshow.
+Amor de Mãe: Raul toma decisão importante em relação a Tiago
Apesar das confusões que a piloto vem se metendo, uma coisa é fato: muita gente se apaixonou pelo jeito carismático da personagem. “A repercussão com a Estela está bem legal. Apesar de ela ser controversa, as pessoas falam com muita alegria, sempre rindo, dizendo: ‘A Estela é muito doida’. Acho que ela tem um pouco de carisma porque as pessoas conseguem ver graça nas situações mais dramáticas”, contou.