Nas últimas cenas de ‘Amor de Mãe’, Raul, personagem vivido por Murilo Benício, vem sofrendo muito com a morte do filho Vinícius, que inclusive é seu filho na vida real.
Vinícius (Antonio Benício) foi morto pelos seguranças da empresa do vilão Álvaro (Irandhir Santos), a PWA, que Raul era sócio. O jovem era um ativista ambiental e lutava contra a companhia para evitar maiores danos à natureza.
+Amor de Mãe: Sandro voltará para o crime
A cena que marcou a morte do filho de Raul foi cheia de emoção. O menino acordou no último segundo e pediu que o pai se afastasse de Álvaro. Durante participação no programa Encontro desta terça-feira (4), Murilo Benício e Antonio Benício falaram sobre a experiência de atuar lado a lado na trama das 21h.
+Amor de Mãe: Para impedir casamento de Danilo e Camila, Thelma arma plano
“Quando a gente tem uma cena importante dessas, a gente acorda preocupado, porque quer fazer bem, quer emocionar o público, quer dar o nosso melhor, mas isso não é segurança que a gente tem. A gente vive de esperança. Então, com certeza, quando eu estava lá com o meu filho, a única certeza que eu tenho é que eu entrava em uma concentração só por ele estar presente”, explicou Murilo.
+Amor de Mãe: Davi ficará entre a vida e a morte
+Antonio aproveitou para completar a declaração do pai. “É uma cena que a gente queria muito que desse certo. Mas, por outro lado, sinto que era o momento que a gente tinha total consciência que a gente estava muito vivo fazendo. Porque, para fazer, tem que estar muito presente, demanda uma energia emocional que é só para quem está vivo mesmo.”
O intérprete de Raul ainda ressaltou que atuar ao lado do filho fez com que os dois se aproximassem ainda mais. “A gente tem conversado muito. Nessa novela, a gente estava muito próximo. Então, toda noite a gente falava da profissão, do quanto é comum a frustração, porque depende de tanta coisa para o trabalho dar certo.”