A busca incessante de Lurdes (Regina Casé) por Domênico será uma das grandes expectativas para a segunda fase de ‘Amor de Mãe’, que terá uma pausa e faz parte das novas medidas da TV Globo visando minimizar a pandemia do coronavírus. Apesar do público já estar ciente que Domênico na verdade é Danilo, a babá nem imagina que o filho pode estar tão próximo.
+ Amor de Mãe: Filho verdadeiro de Thelma pode estar vivo
E Regina Casé também está ansiosa para saber a emoção de Lurdes quando finalmente realizar seu objetivo ao se mudar para o Rio de Janeiro, que era encontrar o filho vendido pelo marido em Malaquitas, no Rio Grande do Norte. “Eu não posso nem imaginar… Eu já acordei à noite várias vezes apavorada pensando nisso. Não há grito, choro, que eu faça que seja do tamanho que eu espero e que todo mundo espera“, analisa.
Outro momento que preocupa a atriz é Lurdes descobrir que que Thelma (Adrina Esteves), sua melhor amiga na trama, foi capaz de matar para que ela não descobrisse o paradeiro do filho, que na verdade foi criado pela dona do restaurante. “Eu tenho medo desse momento também porque a Lurdes gosta tanto da Thelma. Fico só imaginando como será…”, revela a atriz.
Amor de Mãe: Adriana Esteves fala das emoções finais de Thelma na primeira fase da novela
Porém, esses momentos que trarão tanta emoção para a história de Manuela Dias ficarão para a segunda fase da novela, prevista para voltar ao ar em maio. Enquanto isso, Regina continua curtindo o carinho que vem recebendo do público por conta da personagem. “Logo que me apresentaram a Lurdes, eu vi que ela era uma personagem incrível. Mas eu não imaginava que ia chegar tão longe o nível de empatia, de carinho e de amor por ela”, analisa a atriz.
Amor de Mãe: Lurdes descobre nova pista sobre Domênico e Thelma fica furiosa
Regina conta ainda que a abordagem do público deixa sempre uma emoção. “A maneira como as pessoas me abordam o tempo todo nas ruas, são todas as classes sociais, pessoas que não viam mais novela, outras completamente noveleiras… Acredito que a Lurdes quebrou barreiras e chegou em todos os corações. É uma felicidade imensa ser um instrumento de amor em tempos tão difíceis”, comemora.