Portal MSN

MSN

Reta final de ‘Amor de Mãe’ ganhará casal de lésbicas; saiba mais

Em reta final, novela 'Amor de Mãe' ganhará casal lésbico com promessa de cena de afeto entre as personagens. Saiba mais!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leila (Arieta Corrêa) e Penha (Clarissa Pinheiro) de ‘Amor de Mãe’ – Divulgação/Globo

A Globo já retomou as gravações da novela ‘Amor de Mãe’. Suspensa desde meados de março em virtude da pandemia do novo coronavírus, a trama assinada por Manuela Dias retornará às telinhas apenas no início do ano que vem, com uma fase final mais ágil e com grandes alterações no destino dos seus personagens.

- Continua após o anúncio -

+ Ana Maria Braga se cura de pneumonia e Globo define sobre retorno às telinhas

Em meio as novidades preparadas, a autora da produção do horário nobre virá com um casal que promete despertar a atenção do público. De acordo com informações obtidas pelo jornal Extra, Leila (Arieta Corrêa) e Penha (Clarissa Pinheiro) viverão um romance. Leila assume a função de mulher de Belizário (Tuca Andrada) após Penha ser presa, e em meio a fuga da mesma do local, as duas ficam ainda mais próximas e acabarão ficando juntas.

+ Serginho Groisman revela atitude drástica de Silvio Santos que quase o impediu de ir para a Globo

- Continua após o anúncio -

Para o novo casal do dramalhão, a autora escreveu uma cena de beijo entre as duas personagens. Conquanto, caberá ao diretor responsável pela novela, vulgo José Luiz Villamarim, que tomará o veredito sobre a troca de afeto entre as atrizes na sequência em questão. Com um forte protocolo de segurança, para a produção de cenas como esta em tempos de pandemia, os atores precisam permanecer, no mínimo, em torno de dez dias confinados num hotel próximo aos Estúdios Globo.

+ Reprise de ‘Novo Mundo’ derruba Ibope da Globo e supera seis novelas inéditas

- Continua após o anúncio -

Sobre as gravações, em nota enviada ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o canal comentou: “Estamos trabalhando há meses com vários cenários, que nos apontam algumas possibilidades, mas sem condições ainda de definir datas. A gente vem ajustando nossas previsões de acordo com um acompanhamento sistemático da evolução da pandemia no país”, iniciou. – Veja tudo aqui.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!