Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (31), em ‘Amor Perfeito’, o então prefeito de Belo Horizonte Juscelino Kubitschek (Alexandre Borges) e a primeira-dama Sarah Kubitschek (Raquel Monteiro) vão se hospedar no Grande Hotel Budapeste, em Águas de São Jacinto.
+ Resumos de “Amor Perfeito” – Semana de 03/04 a 08/04
O casal será recebido com pompa e muita festa no café-concerto do Grande Hotel, mobilizando os moradores da cidade que se empenham em receber da melhor forma possível os visitantes. Gilda (Mariana Ximenes), Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) estão entre os mais empolgados com a recepção, mas será mesmo o retorno de Maria Elisa Rubião (Camila Queiroz) que causará um verdadeiro rebuliço, chamando a atenção, inclusive, dos convidados de honra.
Depois de quase nove anos de uma prisão injusta, Marê está de volta à cidade para aguardar em liberdade por um novo julgamento, graças ao incansável trabalho do seu amigo e advogado Júlio (Daniel Rangel). Ao chegar no Grande Hotel, festejada por Popó (Mestre Ivamar) e família, ela será informada da visita de JK e sua esposa.
+ Amor Perfeito: O reencontro entre Marê e Orlando
No passado, seu pai Leonel (Paulo Gorgulho) era paciente de Juscelino, além de grandes amigos. Para a surpresa de todos, em especial de sua madrasta, Marê vai ao café-concerto e não perde a oportunidade de falar com JK sobre a injustiça que sofreu. Acolhida pelo prefeito, os dois acabam dançando, para desgosto de Gilda.
Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, dia 31 de Março
Orlando vê Marê deixar a prisão com Júlio. Marê afirma a Júlio que não existe relacionamento amoroso entre eles. O prefeito Juscelino e Sarah se hospedam no Grande Hotel. Marê retorna ao Hotel e, na frente de Gilda, garante a Juscelino que foi vítima de uma armadilha. Gilda fica perturbada com a presença de Marê, e pede que Cândida assuma seu lugar como anfitriã do prefeito e sua esposa. Marê ameaça Gilda, que exige que Sílvio a coloque de volta na prisão. Tânia recebe uma carta de Luís. Júlio conta a Frei Severo que Marê está livre. Júlio confronta Verônica sobre sua relação com Anselmo. Orlando beija Marê.