O final de ‘Amor Perfeito’ emocionou o público nesta sexta-feira (22). O último capítulo da novela ainda rendeu uma despedida especial. Nas imagens finais do folhetim, um momento ainda foi dedicado à memória de um membro da equipe: Marcelo Pereira, ou, como era carinhosamente chamado por todos, Marcelinho.
Parte da equipe da novela desde o início das gravações, Marcelinho morreu em casa, de forma repentina, em junho deste ano. Nas imagens finais do capítulo uma homenagem foi feita ao operador de câmera. “Em memória do nosso querido amigo Marcelo Pereira, que sempre estará em nossos corações”.
Análise: Amor Perfeito emociona com final surpreendente
Momentos finais
Depois da cerimônia de casamento, Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) levaram o público por um último adeus à história com direito a um voo especial por São Jacinto, numa espécie de conto de fadas.
As imagens do trio foram intercaladas pelo elenco da novela, que entoaram ‘Clareou’ na maior sintonia. E a cena final reuniu todos os personagens na praça da cidade dando adeus aos protagonistas da trama de Duca Rachid e Julio Fischer.
Ao longo da trama, o pequeno órfão foi criado pela irmandade de São Jacinto. Antes mesmo de saber que o menino era seu filho biológico retirado de seus braços ao nascer, Marê já nutria um amor pelo menino, a quem pretendia adotar. Uma mensagem ainda foi passada por Marcelino e Marê. “Que as crianças negras possam crescer e viver felizes, e em segurança”, escreveu a produção em uma das cenas finais do folhetim.
Mariana Ximenes é aclamada pelo público após desfecho em Amor Perfeito
Parte do elenco fez questão de se reunir para assistir ao último capítulo juntos. Eles estiveram em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.